10/22/2013

Como remover e limpar cílios postiços

Olá meninas, então, como todas nós mulheres amamos uma dica que facilite a nossa vida, eu achei a dica do século! Todas nós já morremos de raiva por causa de cilios postiços, pois além da dificuldade de remover ainda tínhamos dificuldade de limpa-los. Eu mesma, já joguei muitos cílios fora por não saber tirar nem limpar. Mas hoje, a musa da make brasileira Luciane Ferraes divulgou um vídeo  mostrando como remover e limpar os cilios e como eu achei muito útil, fácil e pratico vou compartilhar com vocês.












Espero que vocês gostem meninas.

Imagens e vídeo -Luciane Ferraes
10/21/2013

Unhas da semana

Olá meninas, como faz um tempinho que eu não posto fotos das minhas escolhas de esmaltes dessa vez, vem três escolhas seguidas. Tava devendo neh gente.
1- Unha preta com detalhe dourado
 Ta que fico bonitinho só na hora porque a duração da fitinha é péssima, não durou nem um dia completo. Fiz a tarde e anoite já estava soltando tudo.

2-Unha azul com brilho e filha única de onça
 Esse esmalte eu ganhei em uma glambox, e não conhecia essa marca, cobre super bem a unha, seca super rápido e demora pra descascar. A filha unica é um adesivo comprado de uma moça que faz aqui na minha cidade, não é aquele da caixa de leite, ele é impresso, e a duração é bem ok.
3- Unha nude com filhas gêmeas.
Foi a unha que eu passei a semana, o esmalte é o cipó da Colorama, e os adesivos são os impressos de onça. que fizeram uma combinação incrível na minha opinião.



10/20/2013

Estilo diva- Patricia de Amor a vida



Gatas do meu Brasil, finalmente um novo estilo diva néh, quem diria que demoraria tanto pra rolar, mais enfim, milhões de desculpas, ta uma correria do lado de cá mais hoje teremos o post nosso de cada dia. Lembrando que se vocês ainda não acompanha o blog pelas redes sociais, siga nos no twitter  e no facebook
Hoje a nossa diva da ficção é a personagem da atriz Maria Casadevall, a Patricia que vem causando não só com as suas atitudes super liberais como no seus looks modernos e despojados.
Nos look com calça a personagem abusa dos modelos alfaiataria que vem com tudo nessa estação, além de gostar dos looks com esse estilo monocromático, mesmo quando a peça de cima é estampada, a cor de fundo na maioria das vezes combina com a cor da calça. Detalhe básico mesmo que look pareça simples, sempre tem um acessório que dá um charme, seja um brinco ou uma pulseira. Nesses looks os acessórios menores são mais indicados.
  
Os looks com camisa também fazem parte do estilo da personagem, mais como tudo é usado de uma forma única, foto 1 vemos uma sobreposição com um blazer/bolero, e a calça estampada que deixa o look com aquela pegada moderna e despojada, no segundo look da pra ver que os acessórios completam a composição, o maxi colar em cima da camisa e o ear cuff fazem toda a diferença no look, depois vemos também a camisa com recortes, que deixa o look sexy sem ser vulgar.
Os look para idas ao shopping e praia são fresquinhos e confortáveis com sapatos baixos e chinelinhos mais sem deixar de ser fashion.

O look balada e o look de madrinha chamam a atenção, o primeiro pelo brilho e o segundo pela ousadia, como madrinha da amiga Pê, Patricia, foi moderníssima, colocou um vestido com estampa de animal print, com uma leve transparência na saia. Achei super ousado e chic. 
Bom meninas, essa é nossa diva de hoje. =D espero que gostem.

Imagens- Globo.com, blog moda de novela, Editora Abril.
10/04/2013

Look Claudinha na estreia do The Voice

Olá pessoas lindas! Boa noite! Quem assistiu ontem a estreia do The Voice Brasil viu o look divo da Claudia Leitte! E admito: babei e ameeeii! *o* Muito tendência.  

A técnica do programa optou por um moderno smoking preto, sapato Versace de salto 14 e maquiagem natural. A escolha do look foi um show à parte!

Detalhe, tanto o smoking, quanto a calça renda foram feitos especialmente para ela, com mais de 350 cristais bordados á mão! #OMG


Quanto a make, ela escolheu deixar a pele mais natural e focar mais em um olhar glamuroso e brilhante!


O grande destaque da make mesmo foi olho mega glamuroso com sombra chumbo marcando em toda pálpebra móvel em formato cat eyes, destacando bem rente aos cílios inferiores com sombra verde esmeralda.

O cílios postiços e batom nude complementaram a maquiagem da cantora!

#ansiosa para o próximo look! *-* 

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)