7/24/2013

Estilo diva - Amora Campana





A novela sangue bom está bombando e não se fala em outra coisa, a it girl da novela Amora Campana. Interpretada pela atriz Sophie Charlot. Agora que vocês já sabem de quem eu estou falando vamos ao que interessa.
Amora é dona de um estilo invejavel, alias como toda a it-girl que se preze. O termo, it girl, é usado para definir aquelas garotas que estão sempre nas colunas sociais, usando as roupas que estão em alta no mundo da moda e ditando as proximas tendencias, assim como a Amora.







Amora gosta muito da combinação classica P&B, além de estar super em alta, ela faz combinações com bolsas coloridas e acessórios dourados para dar uma quebrada no básico.





 Shorts, camisas e blazers são peças fundamentais no guarda roupa da it girl. Seja em uma produção mais elaborada ou em uma produção "simples" todas essas peças compoem um look mais descontraido sem deixar  a elegancia de lado.




Os vestidos da Amora também são um espetaculo a parte, sejam eles de cores sobrias, ou mais ousados, com recortes ou retos, todos eles são fazem o maior sucesso entre as telespectadoras. As fotos numeradas foram retidas do site da novela, e foram marcados como os queridinhos entre o publico. O macacão de paêtes, na minha opinião foi o mais ousado. Acredito que ninguém havia pensado em uma combinação tão ousada. 
Enfim, Amora Campana arraza no look. 

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)