5/17/2013

Ela Usaria – Fátima Bernardes



Nossa escolhida desse mês para o Ela Usaria é a Fátima Bernardes! Jornalista por muitos anos, hoje em dia ela apresenta o Encontro com Fátima Bernardes. Ele fala sobre assuntos do dia a dia (até mesmo alguns polêmicos) e conta com a presença de famosos de debates. Seus looks noprograma estão sendo super comentados! Sempre muito elegante, Fátima aposta em maxi colares, cintos e pulseiras, todos muito bem combinados com seus lindos vestidos. Como adoramos seu estilo, fizemos uma seleção de produtos inspirada em seus looks!
Post-Ela-usaria---Fátima-Bernardes_01Post-Ela-usaria---Fátima-Bernardes_02 (1)Post-Ela-usaria---Fátima-Bernardes_03

POR: AMOMUITO 

5/16/2013

Estilo diva Livia Marini de Salve Jorge


Mais um estilo diva, depois de algum tempinho esquecido a tag está de volta. E agora, religiosamente uma vez por mês estará aqui no blog, então se você quer muito ver sua personagem favorita aqui comente muito os nossos posts aqui e lá na fan page . Então participem muito mesmo!
A vilã de Salve Jorge tem causado muito alvoroço não só na novela mais também na vida real, porque ela é uma bandida muito chique!








O estilo da vilã é bem simples, ela é aquele tipo de mulher bege. Como assim? Aquela mulher que não quer chamar a atenção em lugar nenhum, discretíssima. Dadiva que poucas tem.


Além do branco e bege os tons pasteis são os preferidos da personagem
Outro look que eu particularmente achei interessante foi esse na praia, com um maiô branco e chapéu
Outra peça que é essencial no guarda roupa da vilã é o macacão, peça que alias tem feito muito sucesso fora da novela também, por ser uma peça unica que pode ser usada em qualquer ocasião.
Ops! Isso não é um macacão, é uma blusa de seda e uma calça alfaiataria.
Saias com blusas de tecidos nobres e blazer são os mais usados pela personagem



Então terminamos por aqui o nosso estilo diva "bege" néh rs


Gostaram? Comentem quem é a próxima personagem que vocês querem ver aqui no estilo diva.

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)