4/29/2013

Tendencia- Transparência


 
Depois de algum tempo longe das passarelas e dos guarda-roupas as peças com transparência estão de volta. Você que estava sentindo muita saudade agora pode tirar aquela camisa tranparente ou aquele sapato do armário e se jogar na tendência.
Como tudo nessa vida deve-se ser usado com uma camisetinha discreta ou um sutian de renda preto ou branco por baixo e lembrando, tome muito cuidado pra não parecer vulgar.

 Curtiram?
4/24/2013

O problema não sou eu, é Você!


Término de namoro e o lindo dispara um “o problema não é você, sou eu”. Ah, a famosa justificativa para terminar a relação. Na verdade, essa frase costuma encerrar o longo discurso do “não, você não fez nada errado. Você é linda, inteligente, extrovertida, atenciosa, carinhosa, prestativa, querida, compreensiva, mas eu estou confuso. O problema é comigo”. Este é o momento ideal para olhar nos olhos dele, sorrir e dizer docemente: concordo!

Porque, convenhamos, só sendo muito problemático mesmo para dispensar uma mulher que seja tudo isso e mais um pouco. Não querendo ser pessimista (apenas realista), mas duvido que encontrará alguém assim tão cedo (e tomara que não encontre mesmo, beijos). E digo isso baseada em decepções reais.

Afinal de contas, qual é o problema dele? Está acostumado com mulheres do tipo fácil? Não sabe lidar com tantas qualidades? Não aprendeu a valorizar os sentimentos alheios? É incapaz de manter um relacionamento? Não consegue se igualar nas qualidades? Ou, uma alternativa mais simples, é imbecil mesmo? Porque, olha… Eu não admito ouvir isso. Ou dê uma justificativa válida ou me poupe de tal clichê. Assuma logo que é babaca e ponto final, não enrola. Aí eu até concordaria.

Você é super poderosa e tudo mais, o problema realmente é comigo...
Você é super poderosa e tudo mais, o problema realmente é comigo…

Assim como há pessoas que não se importam com os sentimentos, que preferem viver de “aventuras”, há quem valorize muito o tal do amor, que queira realmente um relacionamento capaz de acrescentar algo à sua vida, que não banalize as relações. Namoros começam e terminam o tempo todo, é normal. O que está errado é dar essa desculpa. Nada mais justo do que dar o direito à pessoa de entender o fim, de saber onde possivelmente errou, o que faltou ou o que sobrou, o que não deu certo. Porque fica difícil acertar quando não se conhece os erros.

Desculpas esfarrapadas podem quebrar expectativas e deixar corações partidos. Porque os sentimentos são mesmo muito frágeis.
4/23/2013

Como fazer a tiara de gatinho da Taylor Swift em 22!

Finalmeeeeeente temos um DIY novo por aqui! Dessa vez, gravei um vídeo ensinando a fazer aquelatiarinha fofa de gatinho que a Taylor Swift usa no clipe da música 22!

1. Coloque o arquinho sobre uma folha sulfite e desenhe o contorno dele com lápis.
2. Use uma régua pra desenhar o molde das orelhas.
3. Use o molde pra medir o pedaço da fitinha de couro que você vai ter que cortar, deixando sobrinhas pra fazer a base das orelhas que serão coladas no arquinho
4. Meça o pedaço cortado novamente no molde e corte fora as rebarbas.
5. Dobre a fitinha de couro no formato da orelha, fazendo marquinhas nos pontos necessários.
6. Cole a base da orelha no arquinho com superbonder (cuidado pra não colar os dedos! rs)
7. Cole as pedrinhas de strass na orelhinha.
8. Voilá! Sua tiarinha está pronta =ˆ-ˆ=~


4/22/2013

Resumo de tendências para o inverno

Está chegando a estação de mais luxo e estilo do ano, o inverno.
Mulheres adoram essa estação, pois, podem usar looks mais elaborados e estilosos.
A tendência estará repletas de looks que abusam de criatividade nas combinações.
Brilhos, spikes, militarismo,calças pantalona,cigarrete, skinny, listras verticais e o estilo “gótico” são os destaques e as cores que estão em alta serão verde esmeralda,azul turqueza, preto, cinza e principalmente o dourado.






Spikes,desde o inverno passado estão fazendo uma verdadeira revolução no estilo da mulherada, e o que é melhor, no estilo dos homens também. Os spikes causaram uma verdadeira revolução no mundo da moda, aparecem em bolsas, sapatos, jaquetas, anéis, cintos e acessórios em geral. Além disso é super democrático, podem ser usados por qualquer tipo de mulher.




O azul em 2013 vai ser uma cor muito usada, o azul assim como o preto é muito democrático podendo ser usado por qualquer mulher e vestindo muito bem em qualquer mulher, na foto acima, dá pra ver que o azul combina bem com estampas e com brilho.




O militarismo ou a estampa militar está com tudo no mundo da moda e vem com tudo nesse inverno, seja em jaquetas, calças, coletes e até os óculos no estilo aviador, que tem muito haver com o militarismo também é um sucesso. Pode usar sem medo.




O verde esmeralda também é outra cor que tem feito muito sucesso. Alguns dizem que o verde esmeralda é a cor do ano. Assim como o azul, citado a cima esse tom de verde valoriza todas as mulheres e podem ser usadas por todas elas, pode estar presente em acessórios e roupas. Além do mais verde é a cor da esperança. Se você não curte a cor em roupas use em acessórios. É super coringa.




Listras em P&B tem sido o mast do mundo fashion essa semana eu vi pelo menos uns 10 blogs ou mais falando sobre elas. O preto e o branco são a base de toda a tabela de cores que temos, conhecidos como cores coringas, porque não tem como errar. Principalmente com o preto, mais o branco não é tão democrático assim, tem que ta com o corpitio em dia. Agora juntos eles se completam igual a feijão com arroz. As listras verticais em p&b emagrecem! Ebaa o/ mais não me vai sair de casa parecendo a Cruela. As peças são bem democráticas, alias a moda hoje é bem democrática. Dá pra usar de tudo sem ter o corpo da Gisele.

Os paetês e os brilhos são os queridinhos da mulherada. Eu particularmente adoro um brilho, mais confesso que sou mais discreta, mais pra quem gosta de causar mesmo abuse do brilho com moderação rs. Se você é magra e não tem o bundão que é natural de toda a brasileira pode usar uma saia com uma blusa neutra e estar linda para ir a um jantar, ou balada. Se você tem pouco peito e quer dar uma valorizada no colo pode usar uma blusa de paetês.  Tudo vai do bom senso e da coragem. Brilha ai, gata!
As pantalonas fizeram muito sucesso nos anos 70 por darem aquela sensação de liberdade as pernas e serem super confortáveis. E sim, elas voltaram com tudo e são um sucesso. Ainda mais depois de que a personagem da atriz Giovanna Antonelli enterpreta na novela das nove. Falamos dela aqui.



A moda gótica que sempre foi assunto por ai agora vem somar com o mundo fashion. O preto, os crucifixos e caveiras hoje são bem mais aceitos entre os fashionistas e pela galera em geral. Antigamente, em um passado não muito essa tribo, assim como todas as outras sofreram um certo preconceito. Mais hoje viva a liberdade de escolha. Um frase minha mesmo que eu criei pra minha vida é: "Cada um pode fazer o que quiser, as pessoas não são obrigadas a aceitar o que você faz, mas elas são obrigadas a respeitar as suas escolhas e você obrigado a arcar com as consequências das mesmas."
4/19/2013

Ela usaria – Sophia Abrahão


Post-Ela-usaria---Sophia-Abrahão_01Post-Ela-usaria---Sophia-Abrahão_02 (1)Post-Ela-usaria---Sophia-Abrahão_03
Atriz, cantora e ícone fashion, hoje a estrela do nosso Ela Usaria é a Sophia Abrahão! Ela já foi modelo e participou da Malhação (lembram da Felipa?), hoje em dia interpreta a Alice da novela Rebeldes. Ela está sempre na moda, inclusive ganhou como a Mais Estilosa no Capricho Awards. Acompanhamos sempre seu blog e instagram, onde posta seus looks do dia e várias coisas sobre moda e beleza. Inspiradas em seu estilo, fizemos uma seleção especial de acessórios que são a cara dela! <3
Imagens: Blog da Sophia Abrahão

POR: AMOMUITO 

4/18/2013

Look do dia- Festa

Não tem muito pra dizer, quando se trata de festa o look tem que ser divo então está aqui a minha escolha de hoje.

4/17/2013

Alerta de Tendência- Navy

Aposta certeira para ficar mais fashion, o estilo navy continua com tudo. É hora de usar muitas listras, junto com vermelho, branco e azul marinho e também símbolos navy, como nós, correntes e âncoras.
As  litras horizontais, principalmente nos tons azul-marinho e branco. Aposte também nas listras vermelhas e brancas. Elas, muitas das vezes, ficam esquecidas e são tão lindas quanto as azuis.


Outro elemento que lembra o navy. Ele deve aparecer botões (aqueles que remetem aos uniformes dos marinheiros) ou em acessórios. Invista neles. Os colares dourados são os mais pedidos. Assim como pulseiras e até mesmo relógios na cor.



Outros componentes do estilo Navy também são as âncoras, cordas e nós para compor o estilo navy. Vale as espadrilhas, colares e pingentes com âncoras, cintos de cordão. acabamentos em nós, etc.
As golas de marinheiro deixam o look mais clean



Agora para que a gente não saia por ai, parecendo um marinheiro de verdade pronto para embarcar, vai algumas dicas super importantes de como usar esse estilo:
Evite usar muitas referências no mesmo look, escolha a blusa listrada e combine com jeans ou com tons neutros- nada de usar uma blusa, uma saia, um sapato e um casaco todo de listras.

Se você tem uns quilinhos a mais, evite as listras horizontais pois elas dão a ilusão e aumentar a silhueta.

Use acessórios com referências náuticas, como argolas, correntes, cordas e aposte também nos dourados
Nos pés, prefira as anabelas, peep toes, sapatilhas bicolor ou meia patas.

4/16/2013

Estilo Diva-Roberta Leone de Guerra dos Sexos


O estilo diva de hoje orgulhosamente apresente Roberta Leone, uma das empresárias mais bem vestidas da ficção.
Eu confesso que essa novela eu assisto e muito. E uma das minhas personagens favoritas é a Roberta Leone vivida pela atriz Glória Pires. 
Além do show de interpretação em si, ela tem chamado a atenção com o seu figurino e esse corte de cabelo divo.






Vestidos são as peças chaves do guarda roupa da personagem, coloridos, estampados, lisos ou de um tecido mais encorpado, sempre bem acinturados e acompanhados de uma bolsa muito bonita e de um salto bem alto, ela faz um sucesso.






Os looks de trabalho são sempre um a saia na altura do joelho, com uma blusa estampada ou camisa, ou também uma calça alfaiataria de corte reto com blazer. A elegância continua também nos cintos brincos e braceletes que são os preferidos da personagem.





Os vestidos de festa de Roberta são um espetáculo a parte. Os tecidos e texturas variam muito mais jamais deixam de ser elegantes. Sejam eles curtos ou longos, coloridos ou não, são sempre bem acinturados e com detalhes sutis.
E ai meninas, gostaram? Comentem ai e sugiram qual a próxima personagem que vocês querem ver no estilo diva.


4/12/2013

Playlist de ouro (lançamentos)

Esse mês de abril está com tudo! Parece que todos os cantores deixaram pra lançar os seus novos sucessos nesse mês e eu que sou louca por música fiquei super ligada em todos e agora vem a ai a minha playlist

Começando com a minha preferida de todas Demi Lovato, dia 10/04/2013 lançou o clip do novo single Heart Attack, além de estar super bem vestida o clip está muito perfeito.

Outro lançamento recente é o clipe da Taylor Swift 22, onde ela aparece bem descontraida com as amigas e com o visual bem retro que tem feito parte dos seu estilo ultimamente.
Musica boa pra quem vai fazer uma reuniao do clube da "luluzinha"

Outra cantora que divulgou o audio do seu novo single foi Avril Lavigne, a música se chama Here's To Never Growing Up. A capricho divulgou algumas fotos das gravações do clipe que parece que vai ser muito lindo, entao aguardem pelo clip ouvindo a musica
 


E por ultimo mais não menos importante a nova muscia maravilhosa, pra se jogar e dançar super ao som do Paramore  Still Into You, além da músíca ser super divertida e dançante ainda tem o figurino super diferente da Haley


4/09/2013

O que usar para parecer alta

Olá meninas, hoje o assunto do post foi uma sugestão lá na nossa fan page. Você que ainda não curtiu clica aqui e curta.
Agora voltando ao nosso assunto principal, o que usar para parecer alta? Vamos as super dicas


Cléo Pires tem exatos 1,60 de altura, e usa tudos os recursos disponiveis para parecer mais alta. Usar roupas bem acinturadas e cores que conversem entre si são uma dica importante, além disso usar sapatos de cores neutras, que se fundem com a cor da pele faz com que as pernas pareçam mais longas.



Scarlett Johansson que também tem apenas 1,60 usa roupas bem acinturadas e looks monocromaticos, e o comprimento das peças são muito importante. Não que as baixinhas não possam usar longo, mais deve haver um cuidado maior com o comprimento das roupas, e não é só porque você é baixa que você pode usar as coisas curtissimas não é!





Na foto acima da pra ver claramente que a atriz Débora Falabella acertou no look, tanto no macacão que geralmetne é o terror das baixinhas, usado com um scarpin  da mesma cor e com a cintura marcada faz com que as penas pareçam mais longas e o decote em V alonga o colo dando a ilusão de mulher mais alta. Já o decote em U também tem essa função e novamente o uso de uma só cor no look evita aquela aparencia achatada.
Uma dica bem legal também é abusar de colares longos que também dão o mesmo efeito do decote 
Opte por sapatos altos, se tiver um pouco de plataforma, melhor para que não te canse muito.
Opte pelos peep toes e sapatos com a parte da frente abertos. Eles farão que suas pernas pareçam mais compridas, se o seu vestido não cobrir os pés.
Utilize joias em tamanho moderado. Brincos, coroas, tiaras e colares muito grandes podem “diminuir” o seu tamanho ainda. 

Gostaram? Comentem ai, e deixem mais sugestões para os próximos posts.

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)