11/29/2011

Moda para o Réveillon 2012

Gatas, as festas de fim de ano ja estão chegando e junto com elas a duvida. Com que roupa eu vou?
Como eu sei que vocês garotas antenadas já estão a procura de um look bafho, eu farei uma sessão de posts com esse tema pra vocês terem varias opções para arrasar no Réveillon.
Começaremos com o pretinho básico.
Blusa branca + Saia lápis preta + Melissa Rock Princess rosa + Maxi colar
Vestido preto e branco de paetês + Bracelete dourado + Melissa Three Straps Elevated
Blusa de babados branca + Saia lápis preta + Mix de pulseiras prateadas + Melissa Eletric rosa
Blusa preta de paetês + Shorts branco + Bolsa azul Klein + Brincos
Vestido preto com babados e detalhe em transparência + Brincos + Melissa Mermaid bege

Sapato vermelho. Como usar?

Olá minhas lindas, depois de uma maratona de provas e trabalho deu um tempinho e eu estou aqui de volta pra falar sobre um assunto que eu amo. Sapatos.
Então ontem eu fiu presentiada com um sapato vermelho bafho, mais ai me surgiu uma duvida! Como eu vou usar?
Como a minha curiosidade foi muito grande eu fui atrás de imagens que me dessem uma ajuda na hora de compor um look então ai vai as imagens pra vocês.


       

Então como vocês podem ver combina com vestido, calça, saia, e tudo mais com que você quiser combinar.
Looks com a Lady Dragon Heart:
Looks com a Melissa Three Straps Elevated e Melissa Skycraper:


Vermelho e azul pode? Claro querida, hoje no mundo da moda pode tudo!! Só não pode exagerar né, olha o bom senso hein.
sapato vermelho + peças neutras:
Esta é a forma mais fácil de usar o sapato vermelho, pois peças neutras aceitam qualquer ousadia nos complementos. Neste look, a sobriedade da camisa branca e do jeans ganha modernidade com a sandália.
Sapato vermelho + peças clássicas:
Tanto o tubinho preto quanto a bolsa vinho são peças extremamente clássicas e, acompanhados de um sapato vermelho ganham um ar contemporâneo.
Sapato vermelho+ peças coloridas:
Quando todas as peças são coloridas, basta escolher um dos tons que compõem o look para o sapato. O sapato vermelho combina com os detalhes da saia e, justamente por isso, não destoa do top verde. Para dar equilíbrio à produção, é melhor apostar em uma bolsa mais neutra.
Sapato vermelho + bolsa colorida:
Aqui, a peça neutra do look é a bermuda, o que dá carta branca para a ousadia das outras peças. Tanto ao sapato vermelho quanto a bolsa verde combinam com a estampa do top e, consequentemente, combinam entre si.
Melissa vermelha + peça colorida:
Quando não há elemento neutro na roupa, sempre se imagina um sapato nude ou preto como complemento, mas pode ficar a vontade para ousar. Neste look, por exemplo, o vestido estampado ganha mais vida ao ser acompanhado pelo sapato vermelho. A bolsa preta dá o ponto neutro da produção.
Sapato vermelho+ look monocromático:
Aqui, o nude é a cor principal da produção aparecendo na calça, na blusa e no cinto, mas falta um toque alegre ao conjunto. O sapato vermelho e a bolsa dão conta do recado.
O mais importante na hora de investir em uma produção com sapatos coloridos é ter sempre em mente que está totalmente fora de moda o famoso conjuntinho, ou seja, sapato vermelho com bolsa da cor idêntica / blusa azul com sapato no mesmo tom de azul / sapato rosa, bolsa rosa e fivela de cabelo rosa / blusa verde e sapato verde. Não tem problema na cor do sapato aparecer na bolsa, mas a bolsa ser inteira e exatamente do mesmo tom do sapato, não rola mais, ok? As cores devem conversar entre si, e não mais serem exatamente iguais.

E então gatas o que vocês acharam?

11/09/2011

Pra fechar o ano com chave de ouro!



Bom meninas, eu estou com uma meta pra o fim desse ano que é perder peso.
Eu sei que esse assunto é meio chato porque todo mundo detesta estar fora de forma, não é só pela estetíca é também pela saúde.
No meu caso é pelas duas coisas. Ontem eu decidi que eu quero e eu vou emagrecer. Eu engordei muito ao longo dos anos e agora eu chegeui no meu limite.
Ontem eu me senti humilhada, quando eu vesti uma blusa e o botão simplismente abriu sozinho!! É isso mesmo sozinho! Eu fiquei horrorizada. 
Fora que a minha cintura não existe mais. Eu estou totalmente deformada. Meu rosto, minhas pernas, minha barriga, está tudo flacido e sem nenhuma beleza.
Eu estou ensaiando essa revolução a anos, mais dessa vez não tem mais como adiar.
Cheguei no meu limite.
Então ontem mesmo eu cortei de vez o refrigerante, e chega de doces por um bom tempo. Mais o refrigerante é pra nunca mais. Só suco e água, ta que vai ser muito dificil largar o refri depois de tantos anos, mais é preciso.
Porque pasmem vocês meninas refrigerante é uma das causas da celulite!!! E quem quer ser a mulher casca de laranja? Ninguém né.
Eu e uma amiga vamos caminhar para ajudar no processo de emagrecimento. Fizemos uma aposta para que haja maior esforço da nossa parte.
Apostamos um milke shake do Bob's.  Vai ganhar quem perder 3 kilos nesse primeiro mês.
Eu  to animada e espero continuar assim. 
Até porque não tem nada mais chato do que as pessoas te comprimentar batendo na sua barriga, tipo nossa ta gordinha hein ¬¬ fala sério.
Então meninas todos os dias eu farei posts falando das minhas conquistas e dificuldades, e também vu tirar fotos do meu estado atual e depois do meu novo estado para qe vocês avaliem se eu estou indo bem ou não! 
Conto com vocês!!
11/08/2011

E quando a amizade acaba?

 
 
Na vida acontece coisas que nos surpriendem a cada dia.
Tudo, tudo mesmo gira em torno de algo muito maior, o destino. Todo mundo tem sonhos, desejos, planos, progetos, coisas que só se conseguem lutando e se dedicando a isso.
Mais ha algo que o destino não escolhe. Os amigos. Esses são escolhidos por nós, e eles tem um poder de tornar a nossa vida mais bonita, e também de nos magoar profundamente.
Não existe dor maior do que a de uma traição de amigo. Porque? Porque era uma pessoa em que se confiava os segredos, os sonhos, a vida.
E em questão de segundos tudo isso desmorona na nossa cabeça, a gente lembra de cada sorriso, de cada abraço, dos conselhos. Tudo isso não passou de uma ilusão que hoje machuca muito.
Como eu disse é uma dor incomparavel, decepção é o que a gente sente.
Diz uma musica que ter amigo é ter riqueza, frases dizem que quem tem amigo tem tudo. E talvez seja por esse motivo que a gente se sinta sem chão.
Pois o nosso tudo, acabou. 
E depois como conviver com essas pessoas? Como olhar no rosto delas sem sentir aquela dor cruel no peito.
Essa é a resposta que eu busco.

Novo cabelo da Demi Lovato

Quem diria que  em tão pouco tempo a Demi mudaria tanto hein.
Ela fez um novo cd que é um sucesso, mudou o cabelo, arrumou um namorado e mudou de cabelo outra vez.
É isso ai a Demi ta de cabelo novo e pasmem ela ta ruiva!!
Eu particularmente acho que ela fica mais bonita com o cabelo escuro, ou com as mechas loiras. O ruivo fico lindo e tal mais eu curtia mais o cabelo antigo.

Então agora é com vocês, o que vocês acham do novo look?

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)