10/31/2011

Looks de Halloween

 Hoje é Halloween e como sempre rola uma festinha, um baile, com esse tema e nesse dia, então pra você que esta a procura um look lindo e bafonico pra arrasar nessa ocasião você esta no blog certo.


Esse look ai é super glan, ótima opção pra quem vai pra um super baile né. A maquiagem é bem colorida que dá um ar um pouco menos sombrio ao look.
Esse daqui é bem animado, e tem aquela coisa do diabinho e do anjinho que faz muito sucesso no halloween.


Esse aqui são uma seleção feminina com anjinhos, fadinhas e etc...
Confesso que eu amo esses. 
Então meninas depois de escolher o look você precisa escolher que make usar então aqui vai uns videos bem sugestivos pra vocês se inspirarem.


Nesse video a gata ensina a fazer um make rocker que serve também pra usar no halloween.
 O video dessa gata aqui é uns dos mais acessados, ela é um genio da maquiagem.
 Se inspirem...


Olha como ela fica parecida com a Lady Gaga
Assitam e divirtam-se!!!! Feliz Halloween. :D
10/26/2011

Estilo de Princesa – Marina Ruy Barbosa

Lembra da Sabina, aquela menininha enferrujada que fazia a neta da Bia Falcão em Belíssima? Pois então, ela virou um mulherão e está arrasando na telinha e no mundo na moda. Marina Ruy Barbosa tem apenas 16 anos, mas já é sinônimo de estilo e talento.
Foi em Escrito nas Estrelas que Marina começou a ditar moda. Ao criar os brincos de ziper usados pela sua personagem, a atriz passou a ser copiada por várias adolescentes.
Além de linda e super elegante, Marina é simpática, se veste muito bem e se tornou um dos destaques teens da Tv brasileira. Este ano ela fez sua primeira vilã, a Alice de Morde e Assopra, que roubou a cena da novela. E aquele cabelo ruivo, minha gente? Coisa mais linda! E a atriz garante que nunca pintou as madeixas. É tudo natural!
Marina é uma it girl para as adolescentes. Sempre está antenada nas últimas tendências da moda e se destaca entre as mulheres mais elogiadas nos eventos dos quais participa.
Olha só o poder desta gata!
Mas você pensa que todo charme e elegância param por aí? Nananinanão! Marina não vem sozinha! Ela namora o ator Klebber Toledo, que fez par romântico com ela em Morde e Assopra. Juntos eles fazem um dos casais mais descolados, bem vestidos e fofos que se tem por ai. Saca só que par perfeito eles formam.

fonte: http://www.princessconsuela.com.br/blog/?p=2332

10/25/2011

Hits do Verão


 O verão está chegando e junto com ele novas tendências. Lógico que na estação mais quente do ano ninguém quer ficar de calça e moleton, todo mundo quer roupas leves e frescas pra curtir o verão e tudo que ele tem de melhor.
Vamos comeaçar pelos biquinis, que vão ser uma peça muito usada, pois ninguém vai ficar em casa com um sol lindo no céu né.


Os maiôs também vão estar em alta, e eu recomendo pra aquelas meninas que estão um pouco acima do peso, pois assim você aproveita tudo o que o verão tem de melhor sem ficar constrangida. Estou falando isso porque eu também não estou no meu peso ideal então o maiô é a minha melhor escolha.


 
Outro hit do verão vai ser as espadrilhas ou espadrilhes como preferir. São sandálias com salto feito de corda. são lindas  por sinal. Ficam bem com tudo, com jeans, vestidos, shorts, então vai ser muito útil no seu garda roupa, eu super recomendo.
 As rasteiras também vão estar nos pé de todas as garotas e  os modelos são diversos e são otimas pra quem não curte muito um saltão e mesmo assim quer estar linda. 
As rasteiras são lindas e ficam bem com tudo.  Esses são os modelos de rasteiras que estão na moda.

Os shorts são peça obrigatoria no guarda roupa de verão até porque com o calor que faz é impossivel ficar de calça.  Tem pra todos os corpos, gostos e bolsos, então se a grana tiver curtinha dá pra pegar aquele jeans velhinho, cortar e fazer o seu próprio shorts.


Bom esse foi o primeiro post sobre verão então nos proximos post eu mostro os vestidos de verão.
10/21/2011

E quando não tem mais pra onde correr?



 
Mais um fim de ano se aproxima e junto com ele vem as provas finais, vestibular, enem, concurso, emprego. 
Isso tudo deixa a gente em uma situação precária.
O nervosismo toma conta da gente, eu posso dizer que eu jamais imaginei que fosse sentir tamanha ansiedade. Até porque não é a primeira vez que eu passo por isso.
O enem e eu já nos conhecemos, ano passado eu fiz mais não me dei tão bem quanto a minha família e minha mãe queria.
Eu fiquei arassada, pois eles queriam que eu fosse um sucesso e eu nem passei perto disso.
Pior é ouvir as cobranças e reclamações o ano seguinte todo.
Claro que valeu a experiencia. 
O enem é uma das provas mais dificies que tem, quando se trata de vestibular, é cansativa, longa, e desgastante. 
Mais ainda pra quem mora no norte onde o fuso horário é diferente. 
Aqui a prova começa as 11:00 hs, e termina as 3:30. Imagina, aqui é quente pra caramba o sol do meio dia é escaldante. Agora imagina ficar em uma sala sentada 4:30hs sem comer e com calor. Imagino? Então foi assim meu enem do ano passado. 
Teve uma hora que eu não enchergava mais nada. a fome era tanta que eu começei a ter vertigem.
A minha sorte foi que eu levei água e alguma coisa pra comer.
Bom a minha dica pra quem vai amanhã assim como eu tentar um chance pra ganhar uma bolsa de estudo em um instituição federal, é vai com calma, se  você estudou não tem porque se desesperar agora. Se você não estudou também agora já é tarde pra se descabelar.
Faça o melhor que puderem e se não der certo, ano que vem tem de novo, e no proximo ano e no proximo e etc...
Boa prova, e boa sorte a nós todos
10/20/2011

Dica de livro. Comporte-se como uma Dama pense como um homem


Eu li o livro todo em 2 dias. O assunto do livro é relacionamentos. Fala sobre tudo o que você sempre quiz saber sobre homens, tudo mesmo.
O livro é totalmente interrativo. Você lê e se identifica totalmente com o que está escrito.
Sabe aquelas coisas que os homens fazem e a gente fica sem saber, tipo, porque ele fez isso? Porque ele sumiu? Porque ele me traiu? Ele quer compromisso serio? Ou ele quer só um casinho? O que eu tenho que fazer pra ele me pedir em casamento?
Ta tudo lá. 
O livro foi escrito por Steve Harvey. E esse talvez seja o maior barato do livro. Ele foi escrito por um homem, então as informações contidas nele é completamente veridicas.
Aqui vão umas coisinhas que eu achei interessante.
Homens são criaturas simples. Homens tem três funções, declarar, prover e proteger,
homens gosta de seguir regras, apresente as suas.
Ah! Chega né porque se não vocês não vão ler o livro. 
Super recomendo..
Bjs Comentem :D
10/19/2011

Cutting que palavra é essa?

cutting.jpgUma das perturbações emocionais que me causa mais angústia é o cutting, ou auto-mutilação. Muitos jovens e adolescentes pegam em facas e tesouras para se cortarem como forma de aliviar a dor e a angústia que os atormenta.
A lógica deste comportamento baseia-se na crença de que uma dor superior alivia uma dor menor, ou seja, se me dói um dedo, essa dor terá pouca importância se entretanto partir uma perna! Sendo assim, a dor de um corte na barriga, nos braços, onde for, irá proporcionar um breve esquecimento do sofrimento da alma. O objectivo não é o suicídio, mas a frustração de não conseguir ultrapassar os problemas poderá conduzir a isso mesmo, além do perigo que representa um corte mais profundo no local errado!
É bastante comum verificar esta patologia em simultâneo com distúrbios alimentares e por conseguinte, é importante que os pais e educadores estejam atentos, porque acreditem, não é uma pieguice para chamar a atenção! Até porque normalmente os doentes escondem os cortes o quanto podem, como se fosse um segredo que lhes confere algum poder, enquanto controlam a situação.
É imperativo que a família ajude o jovem, começando pela reconstrução da sua auto-estima, restabelecendo os laços afectivos que muitas vezes, até por distracção, podem ter sido negligenciados e por isso mesmo ter proporcionado o isolamento e sentimento de abandono do adolescente. Actividades familiares de lazer, incentivar o jovem a participar em actividades lúdicas e desportivas que sejam do seu agrado e lhe permitam desenvolver os seus dons, mas sobretudo o acompanhamento psicológico que é fundamental para a cura, podendo frequentar uma terapia de grupo até com os pais, afinal de contas, o seu filho  não se deprimiu sozinho!
A cantora e atriz Demi Lovato, além de bulling sofreu com essa sindrome. Esse foi um dos motivos que levou a cantora a se internar no fim do ano passado.
Por isso gente por favor, se você se sente dessa maneira, faz isso, pare pelo amor de Deus. Isso não faz bem a ninguém. Nem a vocês nem a sua família.
Se aconteceu algo que te frustou, te deixou triste. Fale a alguém, não guarde os problemas só pra vocês. 
Concerteza há alguém com quem você possa contar.
Se alguém já sofreu ou sofre com esse transtorno conte aqui pra gente.
Fonte: http://www.amar-ela.com/cutting-auto-mutilacao 
10/18/2011

Produtos que eu to usando e recomendo.

Bom  todo mundo sabe que a AVON criou uma linha de maquiagem de longa duração chamada extra lasting. Eu logo que vi a propaganda fiquei meio com o pé atrás pois, parecia bom de mais pra ser verdade.
Ai eu pra testar comprei a linha toda.
E eu sinceramente me surpreendi. A cobertura é totalmente natural, e a duração é muito boa mesmo.

Eu ainda não tirei nenhuma foto com a minha nova maquiagem mais assim que eu tirar eu posto aqui pra vocês tirarem suas próprias conclusões.
Além desses produtinhos ai eu também comprei a mascára de cílios Super Shock que também é da avon e eu particularmente amei. Alonga mesmo e deixa os cílios com aparência de postiços, da aquela ilusão que nossos cílos são bem maiores, também comprei a nova mascára super magnify ela é otima e como o píncel tem varias cerdinhas faz os cilios ficarem muito lindos.



E ai o que vocês acharam? Ja usaram? Comentem :D



 



10/14/2011

BÍBLIA DO SEGREDOS DE KAKÁ MORAES / MAKE DOS SONHOS...

Kaká Morais cedeu essas super dicas na sua página no facebook e eu trouxe pra vocês.

1 – Acerte no tom
É importante escolher o corretivo ideal, que precisa chegar o mais próximo possível ao seu tom de pele. O corretivo perfeito é aquele ajuda a cobrir as imperfeições e ainda ilumina o rosto.
2 – Um bom acabamento, é tudo!
Pense na base como uma acabamento. A pele tem que estar em ótimas condições para depois receber detalhes como sombra, blush e gloss. Isso inclui espalhar a base também no pescoço.

3 – Menos é mais

Se você não sabe o que pretende ou não sabe se maquiar muito bem, não exagere. Principalmente nas marcações dos olhos. O importante é conseguir terminar o que você começou.

4 – Ítem fundamental

Máscara para cílios é essencial. Toda mulher deve explorar esse produto desde a hora que acorda até a de ir para a cama. A máscara ajuda a levantar qualquer visual.

5 – No lugar certo

Muitas mulheres têm dúvidas sobre onde passar o blush. O ideal é passar o pincel no sentido de fora para dentro (o pincel deve terminar no meio do rosto). Se quiser, passe blush nos contornos do rosto para dar uma afinada.

6 – Make x roupa

O tom da sombra não precisa necessariamente combinar com a cor da sua roupa. Pelo contrário, isso não é bacana. Aposte, no máximo, em nuances próximas ao tom do seu look.

7 – Sobrancelha também faz parte do make

Uma boa dica para levantar o olhar é iluminar a parte externa abaixo da sobrancelha. Pode-se usar uma sombra iluminadora ou um corretivo.

8 – Combinar o make com a ocasião

A maquiagem pode vestir uma mulher, ou seja, você pode estar básica, mas incrementar um pouco mais numa boca ou em uma sombra elaborada. Mas se for para ir ao trabalho, por exemplo, não aposte em um olho preto esfumaçado, pois é carregado demais e combina melhor para eventos informais.

9 – Retocar é preciso

A pior coisa que pode acontecer é você chegar linda a um evento, beber, comer e depois esquecer de retocar o batom. Se for uma cor forte como vermelho, ele ficará apenas no contorno dos lábios, o que deixa o visual bem estranho. Dica: use um batom de longa duração por baixo do tom que você deseja usar para segurar a make por mais tempo.

10 – A pré-make também é importante

É importante investir em uma pré-base antes de qualquer coisa. Além de afinar as linhas de expressão, ela fecha os poros, o que ajuda a manter a maquiagem por mais tempo.
Para se inspirar: 
10/10/2011

MaD

 


Eu sempre fui muito equilibrada, alias eu faço um esforço enorme pra isso.
Não sei porque motivo eu tenho pouco dominio do que eu sinto. É dificil pois nem sempre o dominio reina e eu perco o controle, e é nessa hora que a gente faz e fala o que não devia pra pessoa certa, ou pior pra pessoa errada.
Eu sempre fui muito comunicativa, sempre e isso me abriu varias portas, mais também fechou muitas portas. Por falar o que pensa, de um jeito espontâneo, sem malícia. E isso não é bem interpretado.
Todo mundo fala que a sinceridade é uma virtude boa, pois ela mostra quem a pessoa é de verdade, sem máscaras. E as pessoas te cobram a sinceridade, querem a verdade em todos os momentos. Mais quando você fala a verdade, seja ela qual for, a pessoa muda a cara, muda o jeito, te trata mal e as vezes até deixa de falar com você. Afinal até que ponto é bom falar a verdade?
Discusões sobre esse assunto gera mais polêmica ainda. 
O mais engrassado é que exigem a verdade em qualquer circunstância mais, quando a verdade é sobre você ela não importa.
Nos relacionamentos presam a  verdade, porque baseam sua confiança nela. Mais o mais engraçado é que na primeira briga usa-se a verdade antes dita para acusar, e por esse motivo os casais se separam. 
Não discordo que a verdade é sim essencial pra vida a dois mais há verdades que se não forem ditas fará bem melhor.
É ir vivendo e aprendendo.
10/03/2011

Make da Demi Lovato no VMA



Todo mundo sabe que a Demi foi uma das estrelas do VMA desse ano. Ela arrasou em todos os sentidos. 
Outra coisa que foi o centro dos olofotes foi o make de diva da Demi. 
Então pensando nisso que eu vou mostrar um video em que a Andreza Goulart mostra o passo a passo desse make in-cri-vel...
Para o evento tão importante ela escolheu uma sombra preateada, com batom e blush puxados para um tom bronze.  


Será que é preciso perder pra dar valor?



Ele: Tô precisando do e-mail do seu namorado.
         Ela: Pra que?
         Ele: Quero me certificar que ele vai cuidar bem de
você. Vou mandar umas palavras pra ele, porque se eu falar pessoalmente é
perigoso eu fazer besteira.

                                          Caro “novo namorado”,
Eu sei, eu sei, você deve está surpreso e com uma cara de idiota e
querendo ficar bravinho, mas relaxa porque estou em missão de paz. Eu
fui um estúpido com ela, confesso. Mas isso não vem ao caso, eu quero
que você seja um bom garoto e a faça feliz. Com o tempo você vai
conhecendo as manias dela, mas não custa nada eu facilitar pra você. Ela
é teimosa, e se misturar com o orgulho, ela fica doente e ninguém
desconfia. Então se ela der algum sinal de dor ou incômodo, a obrigue a
tomar remédio. Ela adora vídeo game e entende de futebol, então treine
bastante antes de encarar alguma disputa com ela, se não vai ficar feio
pra você. Ela adora passear, andar por andar e tomar um sorvete. Mande
flores e sempre a surpreenda,
os olhos dela brilham com gestos pequenos e
românticos. Não fique esperando ela correr atrás de você, porque ela
não vai, ela gosta de demonstração de saudade. Fale coisas legais e
românticas, a ponto de deixá-la sem graça. Ela fica linda quando fica
sem graça, toda tímida e não sabe para onde olhar, e quando você menos
espera ela faz um bico lindo. Abrace-a forte, passe segurança, demonstre
que ela é única e nada dessa balela de especial. Mande sms sempre, até
para perguntar o que ela almoçou, cuide até quando estiver longe. Se
algo deixá-la triste não se afaste, nem se ela pedir, proteja e mostre
que ela não está sozinha. Ela adora roupa curta, não se incomode muito
com isso, porque se ela está com você, considere-se um cara de sorte,
não é pra qualquer um. No meio de uma conversa boba, fale que a ama do
nada e a beije logo em seguida. E se caso ela fique emburrada de
repente, a pressione, até ela contar, porque ela sempre vai insistir em
dizer que “não é nada”, depois a encha de carinho e a faça rir. Não coma
bacon na frente dela, se não… prepare-se para ouvir. Ela não sabe
cozinhar, mas ama pizza. O sorriso dela é perfeito, com isso, não a faça
parar de sorrir, faça ela feliz e cuide bem. Faça da sua felicidade a
dela, porque ela vai fazer o mesmo por você. E não esquece que você é um
cara de sorte, mas pode ser um cara morto se machucar ela.

Assinado: O ex namorado da garota mais perfeita do mundo.

texto de Nayara Tavares 

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)