7/20/2011

Invisible highlights: Mechas invisíveis


    As mechas invisíveis são o segredo para quem quer um cabelo de diva, iluminado e com efeito natural.
    Se a intenção é renovar os cabelos com estilo e trazer luminosidade aos fios, as mechas são sempre uma boa opção. O verão passado trouxe as mechas californianas e o sun kiss, técnicas que deixam as pontas dos cabelos mais claras, como se tivessem tomado sol.
    Desta vez a novidade nos salões de beleza é a técnica das invisible highlights, que são o segredo para quem quer um cabelo de diva, com uma cor viva e sexy. As mulheres que querem inovar, mas sem sair do clássico, podem investir neste tipo de mechas sem medo.
    São mechas finíssimas, feitas desde a raiz até as pontas do cabelo. Por serem bastante discretas, também são chamadas de mechas invisíveis. Elas se misturam à cor de fundo do cabelo e o efeito fica bem natural.
    Qualquer mulher pode usar as invisible highlights, fica bem tanto para loiras como morenas. O segredo é saber escolher o tom ideal das mechas para conseguir o efeito. As loiras devem optar pelas mechas camomila e platinadas. Já as morenas, devem escolher tons como caramelo e dourado para iluminar os fios.
    Para deixar as mechas invisible highlights mais bonitas e valorizar o efeito, a dica é fazer um corte de cabelo repicado, com fios desestruturados e a franja mais grossa. Esse estilo dá mais movimento para os cabelos e destaca ainda mais as mechas invisíveis.


Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)