2/28/2011

Oscar 2011

O Oscar 2011 foi uma cerimonia cheia de glamor e muito bem humorada, vimos no tapete vemelho varios looks de diversas cores e modelos, mais o que chamoou mesmo a atenção foi o figurino de  Anne Hathaway que esse ano apresentou a cerimonia. Ela fez nada mais nada menos que 8 trocas de roupa ao longo do evento. Vejam os modelitos:

 
Anne passou pelo tapede vermelho, vestindo um vestido de Valentino e depois ao longo da premiação ela apareceu vestindo um smoking.
  Anne foi do azul ao branco e sempre arrasando com vestidos super elegantes, o azul mais justo com corte mais formal, o verlho tomara que caia com aplicação de cristais  e o branco bordado na parte de cima.
 As cores mais sóbrias também apareceram no primeiro todo bordado de cima a baixo, o segundo com babados na saia e com dois tons e no ultimo vestido vemos o dourado com camadas.

2/26/2011

Customização

Não é de hoje que as pessoas, mudam roupas e acessórios, esse ato de “deixar com a sua cara” que chamamos de customização ,é uma expressão inglesa, a  “ custom made “ , que traduzido quer  dizer , “feito sobre  medida”  . Á um tempo atrás , customização era coisa da vovó , que não queria jogar fora a roupa velha e acabava colocando um crochê , na roupa e ficava bonitinho; Mas os tempos mudaram  e hoje em dia já existe até grifes especializadas em customização. Sabe aquela Blusinha branca bem básica, que está esquecida lá no seu armário? Com criatividade e personalidade ela pode ganhar uma cara nova !

-Aí vai umas dicas de customização com :




 Fitas: Minhas favoritas, dão um romântico a peça, e em várias cores ,deixa moderna, mais cuidado com as combinações.


 Botões : Eles são fofos, e não servem somente para fechar as roupas, com a customização El ganhou mais uma função. Espalhado pela blusa, de várias formas , tamanhos e cores, eles deixam a peça ,bem diferente e moderna .





Pedraria : As pedras emprestam brilho e estilo as peças e acessórios , elas ficam bem em bolsas, saias e regatas.




Vídeo ensinando a customizar camisetas :

 Postado por : Karen Q
2/25/2011

Headband

Acessório que está se tornando cada vez mais o queridinho das mulheres, porque? Ele é prático e da aquele up no visual. Pode ser usado em qualquer ocasião e ainda dá aquele ar romântico as produções.
As famosas estão usando e abusando dessa tendência.
Veja várias maneiras de usar   
Tem de vários tipos e pra todos os gostos  pras mais românticas tem os com aplicação de flor que fica super meigo como da Taylor Swift

Os headbands são usados normalmente em em volta da cabeça, em cima da franja, mais isso não é regra use  a criatividade esbange charme assim como elas
 Mischa Barton. gosta tanto de headbands que criou uma linha de tiaras de diversos materias com aplicação de pérolas e cristais

Em breve postaremos aqui como fazer o seu próprio headband em casa! Aguarde!
2/24/2011

Novo visual de Sabrina Sato

Hoje foi publicada uma foto no novo cabelo de Sabrina


Mostrando seu novo cabelo, Sabrina Sato surge como capa da revista Cabelo & Cia do mês de Março. De acordo com Marco Antonio Di Biaggi - @MBiaggi - que faz o look da musa do pânico na tv, afirma que a cor de tom castanho é uma das mais pedidas da estação. Aprovada?

Mudança Radical

Conseteza a noticia da semana em todos o s blogs e sites de moda foi a mudança de visual de Jennifer Aniston e nós não poderiamos ficar fora dessa.
Finalmente depois de tanto tempo com o mesmo cabelo ela cortou-o na altura do ombro, eu gostei apesar de ter ficado um pouco assustada com a mudança, mais ficou lindo. Vejam e degam o que vocês acharam!

Look book

Um dia desses lendo o site da Capricho encontrei um site muito bom o http://lookbook.nu/ lá tem fotos de gente normal que se veste super bem e que posta suas fotos no site.

É minha queridas, reliz mortais como nós também gostam de moda, se você que tem um estilo próprio  e se veste assim poste suas fotos nesse site.  E mande pra gente também vamos adorar publicar suas fotos aqui e mostrar o seu estilo.  Se quiserem mandar fotos enviem para esse endereço nanaruggeri@hotmail.com .
Divirta-se!!!!!

 

Nova coleção da FARM

Hoje é a inauguração da coleção inverno da FARM, aqui em Natal e em Campinas. Mas como a FARM é uma marca Carioca, a coleção, apesar de ser de inverno é beeem 'verão'. A coleção ta show, com muita, muita estampa linda de morrer!!! Aqui vai uma amostrinha para a gente babar..



Photobucket

Photobucket

Photobucket

Eu, particulamente, estou apaixonada por esses dois looks! A calça, com o cinto de oncinha ficou um mix de estampas perfeito. E nem comento sobre esse short jeans com detalhes bem pequenos de renda, né? MUST HAVE NOW!

Mariza outono/inverno 2011

Aconteceu ontem, 23/02, o desfile de outono/inverno 2011 da Marisa. Os 31 looks foram apresentados no Museu da Casa Brasileira e foram divididas em cinco tendências: Ártico, Floresta Negra, Executiva Moderna, Aviador e Lady Like.
É ótimo ver como as grandes magazines estão apostando forte na informação de moda em suas coleções. Já estava na hora da gente ter moda (de verdade) para todos os bolsos, né? Veja alguns looks desfilados:




Imagens da campanha
Fonte: http://www.agrund.com/blogs/notas/2011/02/24/marisa-outonoinverno-2011/

SPFW- Dia 6

Chegou o dia da nossa despedida do resumo da SPFW.. Vocês curtiram? Porque foi realmente prazeroso deixar minhas opiniãos aqui pra vocês sobre os desfiles que aconteceram na semana de moda de São Paulo. Agora, sempre que vocês quiserem rever as tendências do inverno 2011 é só vir no Meu Blush!
Eu estava muito ansiosa para o desfile da Gloria Coelho e como eu imaginei, ela não decepcionou. Inspirada nos anos 30, 60 e em pokémon, a estilista não investiu só em preto, como em bege e em toques de cores na composição do visual das modelos. Dá pra perceber a sabedoria da Gloria quando se trata de formas!




João Pimenta trouxe uma coleção ousada para a moda masculina. Ele se inspirou no trapézio e na religiosidade. Algumas peças, o blog realmente desaprovou, mas as que a gente separou foram as que nos chamaram atenção, principalmente pelo modo diferente que ele mostrou a alfaiataria. O que vocês acharam?



Homem X Natureza foi o que levou Alexandre Herchcovitch a criar sua coleção masculina utilizando materiais inusitados, mas que fizeram com que o estilista se destacasse. O Meu Blush amou o laranja e ainda mais a combinação do caramelo com o cinza. E, meninos, o xadrez ainda está com tudo, com cores mais escuras compondo a estampa.



Os tecidos escolhidos pela Fernanda Yamamoto, foram ainda trabalhados para ficar como a estilista queria. O tema escolhido foi o círculo, achei criativo o acessório usado nos cabelos das modelos e a beleza delas também me impressionou. A transparência - prestem atenção na parte de baixo dos vestidos mais uma vez - e tecidos com furinhos foram referência na coleção da estilista.



Para mudar totalmente o foco, André Lima surge trazendo cores de verão para o inverno, como o pink e o laranja. Os vestidos de festas do estilista são inovadores, e apesar de terem muita informação, com laços grandes e muito brilho, eu usaria cada um. O Meu Blush aprovou o look da última modelo, é só moderar nos acessórios - ou não.



Cavalera impressionou mais pela chuva na passarela do que pela própria coleção. Não vou dizer que não gostei, porque algumas características salvaram, como o colete dourado e a mistura de tecidos e estampas. O Blog gostou de ver o look todo jeans para homens, mostrando que tudo se adapta. Além da luva de couro, no último modelo.



Queremos mais!

SPFW - Dia 5

O nosso resumão sobre a SPFW tá acabando, ontem foi o quinto e penúltimo dia do evento! Vou sentir saudades de informar vocês e fazer meus comentários sobre a semana de moda. Mas como ainda não acabou, temos muito o que falar sobre o que aconteceu na terça-feira de desfiles pela Bienal. O Meu Blush amou saber que o criador da SPFW, Paulo Borges, foi homenageado por um dos estilistas do dia.
Falando em estilista, haha, quem abriu o evento foi a marca Do Estilista. O uso da seda foi constante, além do preto, claro.. Mas para surpreender a grife utilizou também a cor rosa. Achei a coleção com ar vintage. O blog amou ver gravatas no lugar de cintos, marcando a cintura. E percebemos mais uma vez o uso de meias - dessa vez mais longas - para completar o visual. Fiquem de olho!





A inspiração veio de Portugal, especificamente das florestas centenárias do país. A portuguesa Ana Salazar usou e abusou do preto e do brilho, mas de uma forma diferente. O blog amou o vestido estampado, perceberam que ele tem aberturas? Vestido com comprimentos diferentes, como esse preto, estão sendo bem vistos também.



Nada, foi o tema do próximo estilista, sim.. vocês leram bem! FH por Fause Haten mostrou uma coleção muito bem elaborada, mesmo que relativamente simples - assim como a beleza das modelos -. A golinha usada pela segunda e quarta modelo foi a característica que o Meu Blush mais amou da marca. Aprovada! Mas a mistura do tule com plumas não ficou pra trás.



Jefferson Kulig foi ousado, apesar do desfile não ter excesso de informação, a marca utilizou o couro muito bem, misturando-o com várias texturas. O blog dá a dica: calça como a da quinta modelo devem ser usadas. Tachas estão com tudo! E dá pra adaptar ao seu estilo. Amamos o vestido do gatinho. Fofo!



E para fechar o penúltimo dia, tendo o Paulo Borges como homenageado, Lino Villaventura exibe mais uma vez o seu talento utilizando não só do preto, mas também do branco e mostrando que homem também pode usar transparência - perceberam a calça do primeiro modelo? -. Não colocamos nenhum look, mas o estilista também utilizou da cor beterraba! Ela tá com tudo!





Já estou com saudades.
Fonte: Meu blush

SPFW - Dia 4

O quarto dia não foi um dia tão agitado, pelo menos quando comparado ao domingo, porque né.. Mas foi uma segunda especial, principalmente para uma das grifes, a que abriu o desfile, porque foi a sua volta às passarelas após uma temporada. Ontem também foi dia dos meninos, com dois desfiles masculinos para ser comentado aqui pelo Meu Blush.
A Huis Clos, abriu o desfile e trouxe o minimalismo para a passarela. Inspirada no mistério feminino, usou renda, muito pêlo sintético e nylon. Para dar um ar ainda mais misterioso as modelos usaram máscaras. Todas as imagens que eu escolhi, os looks que o blog mais amou, são todos usáveis, aqui também! Amei o trabalho com o brilho que a grife teve.



Brasília foi o tema do desfile da Maria Bonita, e mais uma vez o azul apareceu! O Meu Blush aprova e vai adotar essa cor. A interpretação do tema foi mostrada no uso da pochete, da seda, e até no detalhe de acrílico no tênis que as modelos usaram para desfilar. Não foi só a marca que apostou na transparência na parte de baixo do vestido. Vocês gostam? O blog amou a bolsa transparente da última imagem!



O talentoso Ronaldo Fraga trouxe o artista Athos Bulcão para sua passarela. Amo todas as criações do estilista, e acho que vocês vão gostar das imagens que eu separei pra vocês. Perceberam que ele também utilizou a transparência no vestido da segunda foto?! Não quero ser repetitiva, mas prestem atenção no azul! As estampas que foram usadas na elaboração das roupas foram tiradas das obras do artista que Ronaldo buscou inspiração. Inusitadas.



Sobreposições, bermudas, calças curtas foram a marca da V.Rom. Foi bom ver que misturar as peças e fazer sobreposições também podem ser feitas por homens. Meu Blush amou ver o verde militar, mas mais ainda foi essa calça da primeira imagem, na segunda foto! Linda demais.



Mais o desfile masculino favorito do Meu Blush foi o da Reserva. A beleza que foi feita nos modelos me surpreendeu. Amamos o xadrez presente tanto em calças como em blusas. Mas o mais fofo foi a estampa de mosca (foi o que eu identifiquei), achei criativo! E misturar o xadrez com essa estampa foi uma aposta muito boa, mostra que fazer misturas assim é unissex!


Ótimo trabalho!
Fonte: Meu blush

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)