1/09/2011

Elegância e Requinte na Posse de Dilma Rousseff

Vimos no dia 1° de janeiro de2011 a posse da 1° Presidente mulher do Brasil. Agora sim podemos dizer que esse é sim um país de todos e todas!
Vimos que Dilma deu uma clareada nos fios deixando os mais loiros, e que trocou o tão usado terninho vermelho por um terninho branco lindo! Álias não podemos nos esquecer houve realmente um desfile de bom gosto pois quem roubou todos os olhares com sua elegância e beleza foi a esposa do Vice-presidente Michael Temer. Marcela Temer foi sim a que mais chamou a atenção vestida elegântimente com uma saia de cintura alta rosa pastel e uma lindíssima blusa marom, ela se destacou na multidão mostrou que podemos sim ficarmos lindas e chamarmos a atenção sem ser vulgar.
Alguns sites postaram fotos de Marcela Temer ao lado de Geise Aruda como uma comparação, álias elas se parecem muito mais a diferença mais marcante é que uma é o simbolo de elegância e a outra nem tanto.
Mais comparações a parte vimos uma festa linda e a vitória da democracia! Viva ao bom gosto!!



Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)